Oportunidade de Negócio

Mais que produtos excelentes para controle de peso, nutrição e cuidados pessoais, os produtos Herbalife são um sucesso mundial de vendas e uma oportunidade para você conquistar sua independência financeira. Você pode se tornar um Distribuidor Independente e fazer parte de uma força de vendas que esta presente em 73 paises.

Líder em Venda Direta em Marketing de Rede, na Herbalife cada Distribuidor tem a oportunidade de ganho na revenda de produtos e na construção de uma organização de vendas, desenvolvendo novos Distribuidores Independentes Herbalife.

A Herbalife tem como missão, mudar a vida das pessoas e o compromisso de oferecer produtos de qualidade e a melhor oportunidade de negócio na Venda Direta. E você, tem a chance de mudar sua vida.



Você está pronto para
levar a vida que merece?


Então você está
pronto para a Herbalife!


Como um distribuidor independente Herbalife, em tempo
integral ou parcial, você pode:

ganhar de acordo com o seu empenho
passar mais tempo com sua família e amigos




Por que Herbalife?
Os Distribuidores Independentes Herbalife mudaram suas vidas e as vidas das pessoas ao seu redor através da oportunidade de negócio da Herbalife. E você também pode mudar a sua e de várias outras pessoas!

A Herbalife oferece:
* Um generoso plano de compensação
* Treinamento para maximizar seu potencial
* Produtos com embasamento científico
* Um comprovado modelo de negócio


Tem interesse?

Eu serei a pessoa que irá te ajudar a desenvolver este negócio e crescer no plano de carreira da empresa. Vamos treinar você e te ajudar a  desenvolver suas habilidades. Fique tranquilo!
VOCÊ NUNCA ESTARÁ SOZINHO!!!

Não jogue essa oportunidade fora sem ao menos se dar a chance de conhecê-la!!!

Click aqui e assista o vídeo

Escreva para hbl-nf@hotmail.com e peça maiores informações!!!