domingo, 3 de julho de 2011

Cuidados para a pele do rosto

Qualquer que seja o seu tipo de pele ou idade, a sua pele pode ser mais saudável, parecer mais jovem e mais suave ao toque se você souber como cuidar dela. E isso se resume em três passos simples:

1 - Limpeza
2 - Tonificação
3 - Hidratação



“A pele é o maior órgão de seu corpo. Ela mantém a tão necessária hidratação no corpo para mantê-lo saudável ao mesmo tempo em que mantém os poluentes do lado de fora; então é importante nutrir sua pele tanto quanto o resto de seu corpo. Mesmo se sua pele não for sensível, os produtos errados podem ressecá-la e até mesmo prejudicá-la”, afirma o Dr. Luigi Gratton, Vice-presidente do Departamento de Educação e Assuntos Médicos da Herbalife.


1º passo - Limpeza
Retira o excesso de oleosidade e as impurezas causadas pelo ambiente. A limpeza é o primeiro passo para o cuidado diário da pele e deve ser feita pelo menos duas vezes ao dia.


2º passo - Tonificação
Equilibra o pH da pele, preparando-a para receber o hidratante e melhorar seu desempenho. Ajuda a remover impurezas residuais trazendo sensação de frescor. A tonificação é o segundo passo para o cuidado diário da pele e deve ser feita pelo menos duas vezes ao dia, após a limpeza e antes da hidratação.


3º passo - Hidratação
Ajuda a balancear a umidade da pele, mantendo-a saudável e com aspecto jovem, além de ajudar a prevenir o aparecimento precoce de rugas. É necessária em todos os tipos de pele. Não existe idade ideal para hidratar a pele; quanto mais cedo melhor.
A hidratação é o terceiro passo para o cuidado diário da pele e deve ser feita pelo menos duas vezes ao dia, após a limpeza e tonificação.


Cuidados especiais para o rosto
A linha de cuidados especiais NouriFusion possui produtos para cuidado intensivo que complementam a linha de cuidados diários da pele do rosto.


Dicas para ter uma pele saudável:
• Conheça seu tipo de pele e use os produtos adequados.
• Beba bastante água.
• Hidrate e use protetor solar mesmo no inverno.

Fonte: http://www.herbalife.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário