terça-feira, 13 de setembro de 2011

FIBER & HERB ou FIBERBOND? Não é tudo fibra?

O Fiber & Herb (Fibras e Ervas) participa de todos os Programas de Controle de Peso da Herbalife. Ele e o Shake formam o Programa Básico.
O Fiber & Herb é formado com exclusiva mistura de fibras de aveia e vegetais especialmente selecionados para ajudar a suprir as suas necessidades diárias e auxiliar o funcionamento do intestino. Em alguns casos, o mau funcionamento do intestino pode ser responsável por obesidade e enxaquecas.

Devemos tomar 2 tabletes antes de cada refeição principal (café, almoço e janta). Usando-o cerca de 30 minutos antes da refeição para alcançar os resultados desejados.


O Fiberbond (alguns clientes o chamam de “melhor amigo”) é formado por uma combinação exclusiva de fibras de aveia e beterraba. O efeito desejado é que ele literalmente envolva a gordura que você come, reduzindo em até 70% a ingestão da gordura que você comeu. Ou seja, você fica bem mais tranquilo naquelas escapadas do fim de semana!


Use junto com o Fiber & Herb, ou seja, 2 tabletes antes de cada refeição principal, 20 a 30 minutos antes de comer.

Um fabuloso efeito do Fiberbond é que, além de absorver boa parte da gordura que comemos, envolve e elimina também a bili do corpo, que ajuda na digestão da gordura. Com isso o corpo terá de fabricar mais bili, que tem como matéria-prima, o mau colesterol.

Em resumo, o Fiber & Herb limpa e regula o intestino, aumentando a absorção dos nutrientes. O Fiberbond ajuda diminuindo a absorção de gordura pelo corpo e contribuindo com a diminuição dos índices de mau colesterol.

O custo da cápsula de Fiber & Herb é de apenas R$ 0,25* (vinte e cinco centavos!!!) e da cápsula de Fiberbond é de R$ 0,42* (quarenta e dois centavos!!!)


* Valores de setembro/2011.

4 comentários:

  1. EU USO E APROVO,MARAVILHOSO.

    ResponderExcluir
  2. Eu posso usar o fiberbond sem o uso de sheik.

    ResponderExcluir
  3. Eu posso usar o fiberbond sem o uso de sheik.

    ResponderExcluir
  4. Se usar o fiberbond junto do Fiber & Herbs tem que tomar 2 cápsulas de cada ou seria 1 cápsula de cada para cada refeição ? Grato.

    ResponderExcluir