quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Produtos de Nutrição e Controle de Peso - Perguntas e respostas


Dr David Heber, PhD

Dr. David Heber responde algumas das perguntas mais freqüentes sobre os produtos da linha de Nutrição Interna e Controle de Peso.

P: Qual a diferença entre o Shake Herbalife e outras dietas populares?

R: A Herbalife utiliza os shakes saudáveis como substitutos parciais de refeições. O Shake Herbalife fornece 23 vitaminas e minerais e possui a quantidade adequada de proteínas de alto valor biológico, ou seja, contém todos os aminoácidos essenciais em proporções adequadas para ajudar a suprir as necessidades do organismo . O Shake Herbalife proporciona carboidratos em quantidade balanceada para um programa de controle de peso e incentiva o uso de gordura saudável suficiente para o bom funcionamento do organismo.

P: Por que é importante saber qual é minha massa muscular corporal?

R: A Massa Muscular Corporal lhe diz quantas calorias você queima em repouso e a idéia de qual seria seu peso ideal. Muitas pessoas fixam um número baixo irreal com relação ao quanto elas deveriam pesar. A Massa Muscular Corporal deve ser calculada por um profissional da saúde e pode ajudar as pessoas a estabelecer um objetivo realístico e escolher o plano alimentar adequado que as ajudará a controlar o peso.

P: Por que a proteína é importante em uma dieta e como você usa a proteína?

R: O consumo de proteína, quando associado à prática de atividades físicas, ajuda na formação e manutenção da massa muscular. Quanto mais massa magra, maior o gasto energético do corpo. Além disso, a proteína ajuda no controle da compulsão alimentar. Por isso, é importante que suas refeições sejam balanceadas e coloridas, incluindo uma seleção de cereais, legumes, verduras, frutas e fontes de proteína de boa qualidade como carnes, aves e peixes magros, ou optar pelo Shake Herbalife para substituir até duas de suas refeições principais. Você pode ainda suplementar as necessidades de proteína do organismo, acrescentando o Pó de Proteína da Herbalife nos Shakes Herbalife, em sucos e alimentos. Para potencializar seus resultados é importante consumir lanches saudáveis com proteínas entre as refeições, ter uma alimentação equilibrada, colorida e rica em fibras, aumentar o consumo de água e bebidas sem calorias, além de optar por hábitos de vida saudáveis e pela prática de atividades físicas.

-----------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário