domingo, 3 de outubro de 2010

12 Dicas para Se Manter em Boa Forma e com Alto Astral

1. Emagreça


Caso você tenha atingido seu peso ideal, comprometa-se novamente a dar o melhor de si. Opte pelo Programa de Controle de Peso Herbalife para manter o seu peso saudável. Nossos produtos, inspirados na natureza, colocarão seu corpo no caminho do bem-estar, permitindo que você viva com tranqüilidade.


2. Hidrate-se rapidamente


Você tem sede? É possível que seu consumo de água não seja o suficiente. Não se esqueça de ingerir pelo menos oito copos por dia. Utilize o delicioso e refrescante Chá Thermojetics para manter-se hidratado. E se você precisar de um pouco de energia no seu dia-a-dia, N.R.G é a opção certa em pó ou tabletes.


3. Auxilie a sua digestão


As dietas modernas podem ser deficientes de fibras. O Fiber & Herb possui uma fórmula especialmente rica para o auxílio da função digestiva e assim você pode regularizar as suas necessidades diárias.


4. Escreva


Passe alguns minutos do seu dia elaborando um diário de como você se sente, o que come, do que precisa e o que quer fazer. As pesquisas mostram que registrar seus compromissos no papel pode ajudar a atingir seus objetivos de maneira mais eficaz.


5. Combata os ataques aos petiscos


Quando você precisar ansiosamente de algo para mastigar, busque por opções saudáveis como frutas e vegetais frescos, tomates ou gelatina dietética.


6. Mantenha a pele suave e saudável


A boa aparência faz você se sentir bem, e quando você se sente bem é mais fácil manter um estilo de vida saudável.




7. Movimente-se


Pesquisadores descobriram que o uso dos modernos dispositivos tecnológicos reduziu a quantidade de calorias que queimamos em pelo menos 800 por dia. Use as escadas, estacione algumas quadras antes da padaria, esconda o controle remoto e troque o cortador de grama elétrico pelo velho modelo manual. Cada caloria queimada a mais é muito importante.




8. Dance


Seja qual for seu ritmo preferido, do samba ao rock, do tango a valsa, dançar é uma maneira excelente de fazer exercícios, se divertir e encontrar pessoas. Então, prepare-se para 'requebrar'.


9. Pise nos freios


Se você caminha em 20 direções diferentes todos os dias, tem boas chances de ficar estressado. E o estresse descontrolado é, freqüentemente, a raiz de muitos perigos à saúde. Assim, procure ir mais devagar. Relaxe.


10. Rir é o melhor remédio


Um estudo feito sobre o relacionamento entre o humor e a saúde, revelou que 15 músculos principais da face e 16 músculos principais do corpo fazem uma boa dose de exercício com algumas gargalhadas, provocando elevação da atividade muscular, da respiração, da freqüência cardíaca e da pressão arterial. Assim, não se esqueça de incluir umas boas risadas em seu dia-a-dia.


11. Programe-se


Você e do tipo matutino? Ou noturno? Escolha seu horário favorito do dia e reserve um espaço no calendário só para você. Leia um livro, uma revista, vá assistir a seu filme favorito ou simplesmente não faça nada!


12. Varie


Mude a sua rotina. Se você passou o ano anterior tomando os shakes de baunilha do Programa de Controle de Peso, mude para shakes de chocolate ou vice-versa. E se nunca misturou frutas aos shakes, acrescente uma banana, ou talvez alguns morangos. Lembre-se de que novos sabores evitam que sua rotina fique entediante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário