quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Café da Manhã Saudável!

Há muito tempo a medicina destaca a importância da primeira refeição do dia. Especialistas em nutrição defendem que um bom e equilibrado café da manhã ajuda a emagrecer. Saiba porque:



Pesquisadores da Universidade de Nottingham, na Inglaterra, descobriram que um desjejum "equilibrado" e "saudável" deixa o organismo menos sensível à ação da insulina. Isso significa que, você está diminuindo a produção deste hormônio, conseqüentemente produzindo menos gordura. Eles também chegaram a conclusão de que, quem se alimenta a noite e permanece até o almoço do dia seguinte sem comer, não está emagrecendo e sim queimando massa muscular, pois ficando tantas horas sem ingerir nenhum alimento, o organismo estoca gordura e queima massa magra(músculo).


Outra pesquisa realizada pela Universidade da Califórnia, em Berkeley, com 16.000 adultos, mostrou que os riscos de obesidade eram quatro vezes e meio maiores entre os individuos que não  tomavam café da manhã, do que entre os que faziam esta refeição adequadamente.

Segundo estes especialistas, o café da manhã ideal deve incluir uma boa fonte de fibras, proteínas e carboidratos de boa qualidade e de baixos teores calóricos, além de minerais essenciais para o correto funcionamento de nosso organismo. Com a ingestão deste nutrientes equilibrados seu organismo estará saciado por mais tempo, evitando assim os exageros na hora do almoço, bem como será estimulado a queimar gordura.

Café da Manhã Ideal Herbalife!

Delicioso e prático substituto de refeições que ajudará a manter sob controle sua ingestão de calorias. Alimento nutritivo e completo que fornece níveis adequados de proteínas de qualidade (proteína isolada de soja e proteína do soro do leite), carboidratos, gorduras, fibras, vitaminas e minerais, incluindo vitaminas antioxidantes A, C e E.


O Shake Herbalife é uma bebida nutritiva para substituir uma ou duas, das três principais refeições do dia. Sua fórmula possui quantidades adequadas de carboidratos, protéinas, gorduras, fibras, vitaminas e minerais, ncessárias ao bom funcionamento do organismo, sem agregar calorias desnecessárias. Os sabores do Shake Herbalife são suaves e você pode criar variações com frutas e alimentos de baixa caloria, por exemplo iogurte desnatado.



Classificação do Valor Protéico

Nossa mistura protéica exclusiva não contém carne, trigo, fermento, lactoalbumina de leite e soro de leite. Nossa classificação quanto ao item Facilidade de Digestão de Proteína Corrigida de Aminoácidos é 1.0, a mais alta classificação quanto à qualidade protéica. Este é o novo padrão-referência do governo dos Estados Unidos para a avaliação da qualidade protéica. Devido ao seu alto teor de qualidade protéica, o produto oferece mais proteínas utilizáveis por unidade do que produtos que não alcançam este padrão-referência.



Ingredientes:
Proteína isolada de soja, frutose, fibra de aveia, caseinato de cálcio, óxido de magnésio, cloreto de potássio, ácido ascórbico, fumarato ferroso, mel, pectina, acetato de dl-alfa tocoferil, selenito de sódio, iodeto de potássio, niacina, salsinha, mamão, óxido de zinco, gluconato de cobre, vitamina A, biotina, pantotenato de cálcio, cabonato de manganês, hidrocloreto de piridoxina, riboflavina, mononitrato de tiamina, vitamina D3, ácido fólico, estabilizantes: lecitina de soja, celulose, goma guar, citrato de cálcio, carragena, citrato de sódio, carragena, aromatizantes. CONTÉM GLÚTEN.


Modo de Usar


Liquidifique ou misture homogeneamente 2 colheres de sopa do Pó Nutricional ShapeWorks com 250ml de leite semi-desnatado.

Máximos resultados: Use este produto juntamente com outros produtos ShapeWorks como parte de um programa de controle de peso.


Para reduzir peso: Recomenda-se substituir duas refeições por dia com o delicioso Pó Nutricional ShapeWorks e fazer uma refeição seguindo as recomendações contidas no Guia do Programa de Controle de Peso do ShapeWorks.


Para manter o peso: Recomenda-se substituir uma refeição por dia com o delicioso Pó Nutricional ShapeWorks.


Para ganhar peso: Recomenda-se o uso do Pó Nutricional ShapeWorks logo após suas três refeições principais.


Disponível em cinco sabores: Baunilha, Chocolate, Morango, Frutas Tropicais e Cookies & Cream.


E agora como você vai querer seu café da manhã?
Com mais ou menos calorias?
Com mais ou menos nutrientes?
Complicado ou simples de preparar?
A resposta inteligente para estas questões é uma só: Shapeworks Herbalife!
Quer experimentar?
Marque uma visita:
(22) 2523-5074 / 8804-3430 ( Nova Friburgo/RJ)

Para as pessoas de outras cidades
Compre seu café da manhã ideal pela loja vida Saudável


Nenhum comentário:

Postar um comentário