quinta-feira, 11 de agosto de 2011

PROGRAMA DE NUTRIÇÃO CELULAR DA HERBALIFE

Há muitas coisas das quais o nosso corpo necessita diariamente para sobreviver. São elas:


1) Proteína


2) Carboidratos


3) Vitaminas e minerais


4) Óleos essenciais e gorduras


5) Oligoelementos


6) Micro-nutrientes

7) Ervas


Alguns fatos acerca de nutrição fornecidos pelas Associações Médicas em todo mundo:

· Apenas uma em cada 100 pessoas consegue absorver e assimilar a comida corretamente;


· 70% de todas as doenças (por exemplo: ataque cardíaco, infarto, câncer, diabete etc.) estão relacionados com má nutrição e com a nossa própria incapacidade de assimilar o que comemos;


· 70% de todas as consultas médicas no mundo estão ligadas à nutrição deficiente;


· 50% de todas as mortes no mundo podem ser relacionadas com a má nutrição.


Pesquisas realizadas pela Herbalife descobriram que a nossa capacidade para absorver e assimilar comida está seriamente debilitada. Antes de falar sobre essa debilidade, é importante entender os termos “absorver” e “assimilar”.


· Absorver = ingerir e assimilar, incorporar;
· Assimilar = transformar os alimentos em substância própria para ser incorporada ao corpo e seus tecidos.


Quando colocamos comida ou líquidos no nosso corpo estamos absorvendo esses alimentos. Nossa capacidade de nos alimentar é a capacidade de absorver comida e líquido. Depois que comemos uma refeição – ou absorvemos nossa comida e bebida – nosso corpo começa o processo natural de digestão. Digestão é a habilidade natural do nosso corpo de decompor a comida em micro-nutrientes, que são liberados ou assimilados pela nossa corrente sanguínea através das “vilosidades” do intestino delgado.


Agora, vamos acompanhar resumidamente o processo digestivo enquanto absorvemos uma refeição. Primeiro a comida é mastigada e misturada com saliva. Depois, chega ao estômago. Uma vez lá, o alimento é liquefeito por uma mistura de ácido clorídrico e pepsina que é secretada pelas paredes do estômago. No intestino grosso, temos a ação dos oligoelementos – metais como selênio, cromo, magnésio, zinco e estanho. Eles ajudam a quebrar certos alimentos e transformá-los em nutrientes e micro-nutrientes. Esses oligoelementos são geralmente fornecidos pela nossa comida (principalmente vegetais). Entretanto, eles praticamente inexistem na dieta normal nos dias de hoje, devido à colheita prematura dos alimentos, realizada muito distante da feira ou supermercado aonde vamos adquiri-los, o excesso  de agrotóxicos etc.


Um intestino delgado de um adulto normal mede aproximadamente 4,9 metros. É nele que efetivamente nos alimentamos, através das vilosidades (são como “dedinhos” que captam os nutrientes e os conduzem para a corrente sanguínea). Conforme falamos anteriormente, apenas uma entre 100 pessoas possuem vilosidades em boas condições de funcionamento. Essas vilosidades são danificadas principalmente pelo STRESS. Em segundo lugar, estão empatados a dieta que comemos, o álcool e o cigarro. Vamos analisar o seguinte exemplo:


1) Ingestão de uma refeição com aproximadamente 800 calorias;


2) Quando o alimento chega no intestino delgado, apenas 400 calorias acabam sendo assimiladas (a média é de 5 a 50%), pois temos deficiências nas vilosidades – a maior parte dos nutrientes é eliminada pela urina e pelas fezes;


3) Normalmente essas calorias são “calorias vazias” ( ricas em carboidratos e pobres em outros nutrientes – que utilizam vitaminas ao serem digeridas mas não as repõem);


4) A pessoa vai sentir fome de novo em pouco tempo (60 a 90 minutos), pois o corpo foi mal alimentado. As células clamam: “ESTAMOS COM FOME!” E aí a pessoa se pega “beliscando” algo. O nível de glicose no sangue fica numa montanha russa. Isso exaure nossa energia, e nos faz estar sempre cansados. SOA FAMILIAR?

A razão pela qual ganhamos peso lentamente deve-se ao fato de que as comidas que escolhemos para satisfazer nossa fome são ricas em carboidratos (doces, balas, batata frita, massas, sanduíches, frituras...), que são muito fáceis de digerir e assimilar. Também, são igualmente fáceis de serem armazenados como GORDURA.


Com o tempo, ganhamos gordura, nos sentimos cansados e temos doenças como infarto, câncer, diabetes... E sentimos fome o tempo todo.


Daí ficamos deprimidos, de mal-humor, com baixa auto-estima, estressados. E aí comemos doces, chocolates... e ficamos com a nutrição pior ainda . É UM CÍRCULO VICIOSO!
______________________________________________________


COMO OS PRODUTOS HERBALIFE PODEM AJUDAR VOCÊ A RESOLVER ESSA SITUAÇÃO?


Vamos começar pelos benefícios do PÓ NUTRICIONAL ou SHAKE, como chamamos na Herbalife. Devido à inabilidade do nosso corpo para digerir e assimilar comida de verdade, relacionada com a falta de oligoelementos que se origina nas vilosidades defeituosas, o SHAKE é decomposto em nosso corpo em NÍVEL CELULAR, juntamente com oligoelementos e micronutrientes. Assim, nosso corpo não precisa decompor a comida, uma vez que isso já é feito por nós de antemão. Este fato simples torna possível digerir quase 100% do PÓ NUTRICIONAL, não importando o quanto nossas vilosidades estejam danificadas.


O consumo de calorias de 2 colheres de sobremesa desse SHAKE é igual a 90 calorias. Você teria que comer 4000 calorias de comida para conseguir os nutrientes equivalentes que o PÓ NUTRICIONAL apresenta. E isso significaria, certamente, mais acúmulo de gordura!


Um lembrete importante acerca da nutrição celular é que TODAS as doenças, por exemplo o câncer, infarto etc., começam com uma única célula.


____________________________


SHAKE - Pó para o Preparo de Bebidas para Controle de Peso


Um alimento delicioso, completo e nutritivo para um novo e mais saudável você! O Pó para o Preparo de Bebidas para Controle de Peso oferece alimentação balanceada com resultados desejados de controle de peso. Especialmente formulado com uma mistura exclusiva de ingredientes naturais, o Pó para o Preparo de Bebidas para Controle de Peso o ajudará a se sentir satisfeito e energizado, de forma a não desejar alimentos e lanches que possam colocar fora do curso o seu progresso no controle de peso. Ele também oferece todos os aminoácidos essenciais que seu corpo necessita para uma boa saúde e contém carboidratos que proporcionam mais energia.


· Proporciona 8 gramas de proteína por porção.
· Baixo teor de calorias, gordura e sódio.
· Excelente fonte de fibras alimentares.
· Contém vitaminas e minerais, incluindo as vitamínas antioxidantes A, C e E.
· Proporciona aminoácidos dietéticos que não são produzidos naturalmente pelo corpo.
· Sabores: baunilha, chocolate, morango, frutas tropicais, cookies e cream, morango cremoso e chocolate cremoso.
___________________________


Outros produtos Herbalife complementares ao Shake:


Tablete Fibras & Ervas - Aumenta a absorção e a ação das vitaminas e minerais que você ingere – pois faz uma desintoxicação progressiva do organismo, retirando todos os resíduos (nicotina, poluição, remédios etc.).


Auxilia a absorção e a ação das vitaminas e minerais provenientes da sua alimentação, criando uma base sólida para uma excelente saúde.


Ajuda a melhorar a vitalidade e, quando consumido diariamente, pode contribuir para o seu bem estar.


_______________________________


Tabletes Multi-vitaminas e Minerais

Fórmula completa para máxima nutrição.


Maus hábitos alimentares, estilo de vida estressante e poluentes do meio ambiente podem roubar os nutrientes vitais do nosso organismo e diminuir as respostas do nosso sistema imunológico, tornando ainda mais difícil a obtenção do peso ideal.


· Inclui 23 vitaminas e minerais mais uma exclusiva combinação de ervas que trabalham sinergeticamente para criar a base de uma vida saudável.


· Contém fatores antioxidantes como Vitamina A, C, E e Selênio, bem como Crômo GTF, um mineral essencial que auxilia na manutenção de um corpo saudável e em boas condições.


____________________________

Thermojetics™ Pó para o Preparo de Bebida de Ervas Aromáticas


Uma bebida feita de ervas, refrescante e revigorante para a boa saúde. Combinando a antiga sabedoria sobre ervas com a engenhosidade dos tempos modernos, a Herbalife formulou cuidadosamente o Pó para o Preparado de Bebida de Ervas Aromáticas Thermojetics.


· Uma bebida revigorante, resultante da combinação de cinco ingredientes botânicos naturais.
· Baixo teor de calorias. Complementa seu Programa de Controle de Peso.
· Deliciosa, quente ou fria.
· Sabores: original, limão, pêssego e framboesa.


____________________________


Firm Cell
Quer reduzir líqüidos em excesso?


Agora você tem um forte aliado no combate aos depósitos de gordura persistentes e ao acúmulo de líqüido em excesso nos tecidos. A resposta é FirmCell!


· Esta exclusiva fórmula de vitaminas, sais minerais e ervas foi projetada para ajudar na possível eliminação do excesso de líqüido.


· Com alto teor de Vitamina C, uma vitamina essencial de atividade antioxidante, e Potássio, um mineral vital muito importante que, em geral, falta às dietas de restrição calórica.


_______________________________

Fiberbond

Projetado para ajudar na redução de peso segura e eficiente.


Esta fórmula cientificamente avançada deriva de ingredientes naturais.


· Auxilia a produzir uma sensação agradável de satisfação enquanto ajuda a manter seu sistema equilibrado.
· Tabletes especialmente formulados com uma mistura exclusiva de ingredientes naturais que, associados com os alimentos ingeridos, podem auxiliar na diminuição do colesterol.


______________________________

N-R-G - Tabletes e Pó para o Preparo de Bebida à Base de Chá Preto & Guaraná


Uma maravilhosa e natural sensação de energia para ajudar a melhorar o seu dia. O guaraná vem sendo usado há séculos pelos índios da Amazônia devido a suas qualidades refrescantes e revigorantes. A Herbalife apreendeu as qualidades da alta energia do guaraná em seus tabletes e no chá N-R-G.


· O N-R-G Pó para o Preparo de Bebida à Base de Chá Preto & Guaraná tem um delicioso sabor cítrico e pode ser preparado instantaneamente em casa, no trabalho ou em qualquer lugar. Aprecie-o, quente ou frio, como uma fonte refrescante de prazer.
________________________


Programas de Controle de Peso


Básico - Programa de Controle de Peso


Elimine as incertezas do controle de peso com o Programa Básico.


Pó para o Preparo de Bebidas para Controle de Peso


· Substituto de refeição balanceado e delicioso, com ênfase na nutrição para a boa saúde.


· Sete sabores – Baunilha, Chocolate, Morango, Frutas Tropicais, Cookies e Cream, Chocolate Cremoso e Morango Cremoso.


Tablete Fiber & Herb - Aumenta a absorção e a ação das vitaminas e minerais que você ingere.


_________________________________


Avançado - Programa de Controle de Peso

Vinte e quatro horas por dia, da cabeça aos pés, por dentro e por fora, o Programa Avançado atende suas metas de boa forma e controle de peso.


Cada Programa Avançado contém: Todos os componentes do Programa Básico...MAIS


Pó para o Preparo de Bebida de Ervas Aromáticas - Thermojetics


· Refresco em um instante!

· Bebida energizante para ser saboreada nas refeições, durante os exercícios ou a qualquer momento.
. Acelera o metabolismo.
. Limpa e desitoxica o organismo.
_______________________________


Total - Programa de Controle de Peso


Acelere a sua  boa forma! O Programa Total ataca a gordura teimosa acelerando o seu metabolismo e reforçando sua imunidade!

Cada Programa Total contém: Todos os componentes do Avançado MAIS...


 Multi-Vitaminas e Minerais, também conhecido como “Fórmula Máxima”


O Multi-Vitaminas entra como um suplemento vitamínico, fazendo com que nosso corpo possa funcionar melhor.
__________________________________________________

Completo - Programa de Controle de Peso
         

                                                                                            


Apresentando a última palavra em boa forma! O Programa Total ataca a gordura teimosa e os centímetros difíceis de se reduzir. Especificamente projetado para manter a energia do corpo balanceada enquanto reduz gordura e líqüidos em excesso.


Cada Programa Completo contém: Todos os componentes dos Programas Total MAIS...

Firm Cell


Ajuda na possível eliminação de fluídos em excesso


Dê um Plus a mais no seu programa!
Todos os programas sempre tem a variação “Protein”.

Protein é quando o Protein Powder é adicionado ao Programa. A presença do Protein Powder é altamente recomendada por aqueles que desejem ganhar peso e para as pessoas que desejem perder mais de 10 kg.
O Protein Powder ( proteina isolada de soja) aumenta a sensação de saciedade, além de ajudar a firmar a pele, não deixando ficar flácida, bem como fortalece a massa muscular aliada a uma atividade física.
____________________________________




A Herbalife é líder no desenvolvimento dos mais avançados produtos para controle de peso, nutricionais e de cuidados pessoais. Tecnologias avançadas têm sido utilizadas para criar fórmulas para cada necessidade, seja de gênero, idade ou de área específica do organismo. Estes produtos são baseados nos avanços da ciência, nos suplementos aos micronutrientes e na ciência das ervas. Eles foram criados para melhorar sua qualidade de vida e prepará-lo para um futuro saudável.


Todos podem se beneficiar dos produtos da Herbalife! Os programas da Herbalife podem ajudá-lo a controlar o seu peso, melhorar sua aptidão física e aumentar seu nível de energia. Há produtos nutricionais tanto para jovens, quanto fórmulas que atendem às necessidades de idosos.


O Programa para Controle de Peso Herbalife utiliza três tecnologias avançadas ciência alimentar, suplemento com micronutrientes e ciência herbórea. O Programa para Controle de Peso Herbalife contém, em sua estrutura, fórmulas com base científica. Elas permitem a você reduzir sua ingestão calórica ao mesmo tempo em que mantém as vitaminas, minerais e nutrientes essenciais para a boa saúde. Nós fornecemos esses fatores em uma forma de digestão fácil para que suas células possam funcionar em seu melhor nível de eficiência. O Programa de Nutrição Herbalife dá a seu corpo 100% de tudo que ele precisa para sobreviver diariamente.


_____________________________________

NÃO ESTAMOS OFERECENDO PRODUTOS E SIM RESULTADOS!

Todos os programas contam gratuitamente com acompanhamento personalizado.

Você não está sozinho neste caminho!
Conte comigo!
 
COMPRE SEU PROGRAMA PARA CONTROLE DE PESO EM ATÉ 12 VEZES NOS CARTÕES DE CREDITO.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário